...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER ...

... CONTINUE RESPIRANDO !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E assim vou vivendo ...




Passo livremente pela vida
Sem agarrar-me a nada
Projetando-me para onde acho
Que eu deveria estar

Sem referências nenhuma
Apenas um caminho livre pela frente
E atrás de mim, não costumo olhar
Mas sei que está lá em caso de precisar

Sou apenas o que sou
E vou sendo como posse
Escolhendo o que quero e o que devo
E caminhando sem a pressão de chegar

Olho ao meu redor
Vejo o mundo do jeito que quero
Mas o melhor jeito é pedir que esse mostre-se
Tal qual é na verdade
(se é que existe uma verdade)

O Tudo é tão complexamente simples
Enquanto é livremente complicado
Mas isso não me diz a respeito
(se nem sei quem sou,
como posso querer saber do Infinito)

E assim vou vivendo
Sem destino nem roteiro
Sendo do jeito que sou
Ou pelo menos como acredito que deveria

Nenhum comentário:

Postar um comentário